Phorland

4Fruits - FAQs

4Fruits

As Perguntas Frequentes 4Fruits servem para esclarecer qualquer dúvida sobre este módulo.

Foi desenvolvido para responder às necessidades de todas as organizações que recebem fruta. Estas podem ser Associações, Cooperativas, Organizações e/ou Agrupamento de Produtores. As operações de receção, seleção, embalamento e armazenagem é complexo. A solução para reduzir o trabalho nestes processos está aqui.

Se não encontrar resposta a uma dúvida nas nossas Perguntas Frequentes 4Fruits, que tenha sobre este módulo, entre em contacto connosco.


P: Existe limitação na quantidade de fruta a ser recebida? E é só para um tipo de fruta?

R: Com o 4Fruits pode receber toda a fruta que quiser não havendo qualquer limite de quantidades.

P: Com o 4Fruits consigo controlar os Stocks?

R: Sim, o 4Fruits permite controlar os Stocks de todos os produtos e consumíveis que utiliza.

P: As operações com a fruta necessitam criação de lotes. Existe a possibilidade de os criar?

R: Cada entrada de fruta, qualquer operação pode ter associada um lote correspondente. Só tem de indicar se pretende que seja utilizado o de origem ou um novo. A Rastreabilidade do vinho é completa.

P: De forma a poder certificar toda a fruta preciso da ficha de Rastreabilidade. O 4Fruits cria essa informação/ficha?

R: O 4Fruits cria a ficha da Rastrebilidade de toda a fruta de forma automática. é só consultar e emitir o ficheiro. Poderá consultar a ficha de Rastreabilidade sempre que pretender.

P: Como posso consultar as quantidades de fruta em cada Câmara Frigorífica?

R: O 4Fruits dispõe de uma gestão gráfica para as Câmaras Frigoríficas. Na vista geral pode ver todas as Câmaras Frigoríficas e a quantidade existente em cada uma. Entrando na ficha de cada Câmara, pode consultar, além da quantidade existente, o seu lote, os lotes que deram origem ao atual, os registos de todas as operações efetuadas e a Rastreabilidade da fruta.