FAQs - Phorland

O Phorland é um software assente numa plataforma modular que permite a gestão da sua empresa, constituída por:

Poderá pesquisar todas as suas dúvidas nas nossas Perguntas Frequentes.
Caso não encontre algum dúvida mais concreta, pedimos o pedido de esclarecimento pelos meios disponibilizados nos contactos.

Este Software foi construído e desenhado para ser de fácil interpretação e intuitivo. Através da simplicidade de processos, permite que qualquer pessoa o possa utilizar, sem necessitar de demasiadas instruções. Assim sendo, os nossos Módulos apresentam-se como um forte instrumento de acompanhamento de gestão e de apoio à decisão.

Pode aceder pela Internet, onde e quando quiser, já que foi desenvolvido em Cloud (SaaS – Software as a Service).

  • Meios de Contacto
  • Meios para Apoio Técnico:

  • Notas: Caso não encontre resposta para a sua dúvida na nossa lista de Perguntas Frequentes (FAQs) ou os resultados da pesquisa não sejam satisfatórios, agradecemos que entre em contacto com a equipa de apoio através dos meios disponíveis.
    O nosso suporte técnico além de ser gratuito, oferece um tempo médio de resposta inferior a 2 horas.
    O sistema de Perguntas Frequentes (FAQs) está organizado por categorias e sub-categorias (Temas) sendo atualizado com frequência para que todos os utilizadores possam estar ao corrente de todas as novidades.